terça-feira, 23 de novembro de 2010

A paciência se esgotou!

Bom, parece que hoje levantei do lado errado da cama... Não, com certeza não, só consigo levantar pelo lado esquerdo...
Mas com que perna... Sei lá, só tenho "consciência" do que acontece após 5 minutos acordado...
Mas realmente, que dia chato!
Na aula só faltou pouco para eu não usar a pistola de cola quente da professora para queimar alguém (sério), por que?
Bruno e Gabriel (e outros, que ainda não fazendo muito, pioraram a situação).
Nós estávamos fazendo uns anjos nas 2 aulas de artes (para a árvore de natal no pátio), quando a professora teve de sair da sala.
Antes dela sair eles pediam os materiais emprestados e eu até emprestava, apenas avisei para trazerem os deles Terça-feira que vem e eles já vem: "Então sai do grupo ué!", não saí (me arrependo).
Ela saiu e nós ficamos lá, fazendo o trabalho.
Uma ora começaram a colar o anjo, quando o Bruno pegou a cola e jogou umas gotas na minha camisa e calça, ok, já começou a encher, depois pegaram o glitter (detesto isso) e colocaram nas asas, ficou até que legal, ao menos até o Gabriel começar a brincar com o Bruno de assoprar e voar em mim.
Saí do meu lugar até pararem as infantilidades (o auto-corretor me sugeriu inutilidades, também serve), quando olhei minha cadeira: Cola! Tinha cola na minha cadeira!
Limpei com o papel e voltei ao projeto, pensando ter acabado.
Certo, me sentei e fizemos tudo até que algum "ser" jogou meio pote de glitter em mim. Aí sim fiquei irritado, eles dois, desde o começo da aula estavam me batendo com a cola quente (aqueles tubos duros), enchendo a parte e nada da professora, então, escondi os compassos de madeira que eles usaram para me bater e cutucar no fim da aula, depois os coloquei de volta no lugar.
Não sei que mais eles fizeram para me zombar ao fim da aula, provavelmente me jogaram água para completar o pacote!
Agora sim, estou irritado, com pó de giz espalhado na roupa e na cabeça, glitter e irritado!
Seja lá o que eu for fazer, não vou bater neles, muito menos matá-los (fiquem tranquilos!), mas eles nunca esquecerão... NUNCA!

Nota do autor: Editado para remover "nomes", vamos manter isto limpo... =)
Aliás, não vou fazer coisa alguma, na verdade, vou apenas ver a reação deles quando o Francisc mostrar-lhes o vídeo que ele gravou na sala deles zombando de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário