domingo, 14 de novembro de 2010

Epas laimėti

Ou, numa tradução literal do lituano para o inglês, Epic win.
Este vídeo que é realmente um Epic win:

Isto mostra-nos, mais uma vez, que ainda existem pessoas boas neste mundo, pessoas que podem até ser chamada de loucas, mas que provam que tudo é possível, até mesmo transformar o real em irreal.

Hoje mesmo, estive trabalhando em outra coisa, uma biblioteca escrita totalmente em PHP para você construir aplicativos que rodem direto, sem a intervenção humana (não, eles não irão se rebelar, já que eles só "vivem" por 24 horas) e não, eu não criei vida desta vez... =P

Mas sério, o que vocês estão achando do Blog, dos programas, do site, das matérias?
Até agora, já se foram 170 postagens!

Ah, para os que tentaram acessar o Blog/Site hoje e não conseguiram, isto foi devido a alguns problemas no provedor do site (WebLyte), mas eles já foram resolvidos!

Sobre o PHP, ele está já em fase de testes, não públicos, desde que é muito instável e pode causar danos ao servidor se mal usado. Até agora minha recomendação é a de inserir um delay pequeno (10ms) nos loops para evitar sobrecarga/uso excessivo de memória.

Outra coisa, hoje notei que a hospedagem, IsMyWebsite foi resetada. Não, ninguém perdeu as contas, mas qualquer modificação no banco de dados nas últimas duas semanas foram perdidas.

Aqui vai outro tutorial para o Sony Vegas:


E também uma música bem legal:


Outro detalhe: Estou fora de casa, então não estranhem se eu digitar errado, o teclado está configurado como US-International, já que uma tecla está com problemas...
Agora, vou fazer apenas uma coisa: DORMIR!
Então, falous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário