terça-feira, 30 de novembro de 2010

De volta a estaca zero...


Aqui estamos nós, 1º colegial!!!
É isto, sair da 8ª série, me formar... E voltar ao zero! Começar tudo novamente! =P
E o que fizemos neste ano? Projetos, vídeos, animações, websites!
Bom, ainda esta semana irei a escola, mas depois... Até ano que vem!

Hoje a coordenadora pensou que eu estava matando aula (sendo que eu voltava da secretaria, é uma longa história (que está abaixo)), mas tudo terminou bem.

A história foi o seguinte:
Durante o intervalo, ajudei a Benedita na secretaria, a passar o Registro de Aluno (R.A.) para as novas classes (ano que vem), até que vi o portão aberto e as oitavas saindo, sendo que a professora de história, na aula anterior, tinha dito que a professora de artes não tinha vindo, pensei que era para sair, e quando cheguei no portão, a coordenadora pensou que eu ia matar aula, a professora de artes perguntou para a Benedita se estávamos lá mesmo e ela disse que sim, então, voltei para a classe e tudo terminou bem, sendo que a professora me deixou como "professor" enquanto ela ia subir aula nos primeiros e segundos, e deixou os alunos fazerem uma "festa" na classe (enquanto eu ficava olhando os diários de classe da professora, tipo do primeiro, segundo... e da minha sala!).
Após estes fatos, fui embora.
Porém! Estou apreensivo, já que a professora de história passou um filme, acho que era "O mistério da pirâmide", então acho que ela vai passar uma redação (ou era só para assistir mesmo?).

Bem, agora, mudando o assunto, digamos que o blog poderá (mas sem certeza), ano que vem, ter um layout novo (ou talvez não).
Até logo!

Um comentário:

  1. o filme se chamava o Enigma da Piramide, e não, não tera redação. Gostei muito das outras postagens.. OiOm..

    ResponderExcluir