sexta-feira, 4 de junho de 2010

Resumo do tempo que não postei

02/06/2010:
A escola foi uma coisa bem chata, saí tarde e tal, cheguei em casa, meu dia melhorou, penso eu que passei a tarde toda assistindo ao Youtube (tenho memória fraca demais para lembrar de dois dias atrás)...


03/06/2010:
Foi um dia legal, estive na casa de minha avó (de onde escrevo este post), comecei a criar uma pequena representação de vida artificial em um programa de computador, foi mais ou menos fácil.


Hoje (04/06/2010):
Terminei o protótipo de vida artificial e postei um vídeo demonstrando-o, no final das contas foi uma bela semana, estou ainda com gripe, mas estou feliz, e é isto que importa.
Acabei de ler os 2 últimos posts no Blog do meu amigo Francisco (o link está no meu perfil) e agora vou terminar de fazer minhas leituras de outros blogs.
O vídeo, para quem quiser ver, é este:





Comentários podem ser postados nesta página do Blog ou na página do vídeo no Youtube (vocês que decidem).
Outra nota rápida: agora que eu estava escrevendo, assim que terminei, antes de clicar no botão "Publicar Postagem", fui à janela olhar e vi um helicóptero preto, voando um pouco acima da linha dos prédios, que é bem parecido com os "AH-66 Commanche" do exército, achei bacana ele, mas nem deu pra bater foto (o MP6 estava em cima da mesa, do lado do computador, e até ele ligar, focar e bater a foto, sem contar o tempo de eu sair da janela, o helicóptero já teria ido embora)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário