sexta-feira, 11 de junho de 2010

A melhor sexta-feira

Olá pessoal, hoje foi meu dia de sorte, primeiro, vou para a escola e a professora falta, deixando-nos com duas das cinco aulas a menos, depois, chego em casa cedo, descanso um pouco.
Ao chegar da tarde, ligo o computador e decido fazer mudanças no Blog, como este novo ícone que fica ao lado do título da página e uma versão do Blog para celulares (apenas leitura, feito baseado no iPhone) e, quando termino, descubro que para a janta teremos lasanha!
Após terminar a janta, dou alguns últimos retoques no Blog de celular e publico o link aqui mesmo, no Blog, é o que está na caixinha na barra lateral, atualmente à direita.
Durante este fim de semana provavelmente vocês não irão me encontrar por aqui, pois estarei viajando, mas volto no domingo, mas sem hora marcada.
Espero que divirtam-se e aproveitem bastante o Blog.
Apenas um último recado: aqueles que gostarem da interface do Blog para celular podem usar o link dele também no computador, pois para computador é certeza que ele é 100% compatível.
Qualquer problemas ou perguntas com/sobre a versão de celular, coloquem nos comentários desta postagem.

Atenção: Eu não cobro absolutamente nada para vocês acessarem tanto o Blog normal quanto o de celular, mas isto não quer dizer que sua empresa de internet/celular não possa cobrar você as tarifas de acesso a internet.
Requisitos: Um celular que suporte a navegação na internet, um plano de internet para celular (recomendado a partir de 500Kb e 1Mb) e uma tela com resolução com pelo menos 240 pixels de largura.
Dispositivos recomendados/suportados:
A maioria dos
SmartPhones atuais, mais propriamente o iPhone.
Outros dispositivos como Tablets e Netbooks também são compatíveis, desde que consigam navegar na internet.
O site foi testado usando um simulador de iPhone e um iPod Touch real (de um amigo meu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário