sábado, 30 de julho de 2011

Uma segunda chance?

Muitas vezes, em nossas vida, nos preocupamos com trabalho, com escola, entre outras coisas, mas algo esta semana me fez despertar o assunto "uma segunda chance". Na realidade, eu li esta frase no livro "Veronika Decide Morrer" de Paulo Coelho, que encontrei sobre a mesa quinta-feira e decidi ler.
Mas, por que tratar esta questão como ponto central no blog? O motivo é que muitas vezes eu percebi que as pessoas perdem muito tempo de suas vidas se preocupando com trabalho, e etc, e não aproveitam nada da vida, simplesmente dizendo, a cada dia, que estão preparando um amanhã melhor para si mesmas, mas, e se não houvesse amanhã? Você realmente teria aproveitado sua vida, conhecido lugares que sempre quis conhecer?
Há algum tempo, no meu antigo website, eu já havia escrito um artigo sobre o assunto, mas não era um artigo muito profundo, apenas perguntava "Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria", e neste mesmo artigo eu havia percebido alguma semelhança comigo mesmo, que só tinha preocupações e nunca aproveitava a vida. De qualquer maneira, vamos voltar ao ponto central da postagem, o que você faria se você tivesse uma segunda chance? Uma segunda chance para aproveitar mais a vida, uma segunda chance para ser feliz, uma segunda chance para aproveitar algo que nunca mais você possa ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário