domingo, 3 de julho de 2011

Aqui estou eu novamente...

Eu sei que nos últimos dias (precisamente, desde dia 27 de Junho) não tenho postado, mas não tenho esquecido o blog, na verdade, todos os dias eu ia na página de escrever postagem, mas não conseguia o fazer.
Vou começar explicando resumidamente os eventos desde 27 de Junho até hoje:

Dia 28 - Fui ao passeio, em Americana. Foi meio que um teatro sobre música (explicando os instrumentos, etc), tocaram várias músicas que conhecíamos (e outras que não), depois do passeio, voltamos para a escola, peguei meu fichário (que não devia ter levado, felizmente, pude deixa-lo guardado) e voltei para casa, mais tarde voltei à escola para ajudar.

Dia 29 - Tive aula, recebi os resultados da prova de Geografia (10, estava fácil), voltei para casa e subi novamente à escola para ajudar. Minha ideia inicial era de ficar até a saída, mas comecei a sentir dor-de-cabeça e acabei voltando para casa logo após o intervalo. Chegando em casa, deitei-me e dormi até 6:40, quando descobri que o carro tinha quebrado e que não daria para subir a pé no crisma, acabei ficando em casa.

Dia 30 - Faltei à aula, não estava bem, desde o dia anterior, fiquei dormindo até uma 9:00 da manhã, assisti TV para distrair, almocei e subi à escola para ajudar novamente.

Dia 1 (Julho) - Sexta-feira, acordei cedo, pois o carro estava quebrado, tomei café (não estou brincando, foi leite, pão e café mesmo) e subi, vestindo uma blusa por causa do frio. Chegando lá o portão dos professores estava aberto, entrei por lá mesmo e fiquei esperando lá dentro até que alguém aparecesse, nada, apareceram cerca de 70 alunos no total da manhã, fiquei lá. Como só havia eu na sala de aula, fui à sala de leitura e fiquei por ali, meio ajudando (é o que fiz a semana toda) e meio vendo o filme que passava (Twilight, ou Crepúsculo), que tava em inglês com legenda em português... Um pouco depois saí de lá, fui em casa, almocei e subi novamente. Eu e Bruno fomos buscar os livros que faltavam nas classes da tarde (tinha bastante aluno), voltamos e começamos a organizar as prateleiras. Um pouco depois ele foi embora e fiquei apenas eu para organizar. Mais tarde vieram me buscar, voltei para casa e fui para casa de minha avó, de onde estou escrevendo...

Dia 2 - Ontem, não fiz muita coisa além de ficar deitado vendo TV ou na frente do computador, tanto conversando quanto tocando o teclado (coloco-o sobre a escrivaninha e acompanho as notas do monitor). Meu dia se resumiu em fazer algumas mudanças no blog, tocar músicas, conversar com amigos no GTalk e ficar no Twitter, ah, também assisti a "O Universo" no The History Channel...

Após escrever este resumo, percebi quanto meus dias tem tanta coisa mas ao mesmo tempo são tediosos, é sempre a mesma coisa: Pensar, escrever, ler, comer e dormir. É assim que resumo meu dia-a-dia comum, exceto dias que estou em casa, que podem (ou não) ser mais tediosos ainda.

Só para aproveitar que estou postando, continuei lendo "O Diário de Anne Frank", e de acordo com a marcação de página que faço (no celular, pois tenho péssima memória), estou já na página 314, e continuo lendo, cada página parece passar na minha mente, como se fosse um filme antigo (mudo) enquanto vou lendo...

Bom, vou parar por aqui, são quase 3:00 da manhã, e estou sem assunto. Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário