terça-feira, 14 de junho de 2011

LittleWorld!

Estou muito feliz em anunciar o LittleWorld! Atualmente é apenas um projeto pessoal, não sei o que vou fazer dele quando estiver pronto, mas, de qualquer modo, a engine dele, em Java (utilizando o LWJGL/OpenGL) já está dando resultados...
Hoje trabalhei em implementar os "blocos" de dados que são objetos que guardam as informações da região atual.
Bom, de qualquer modo, os blocos agora funcionam corretamente, além disso, adicionei a textura de água. Todas as texturas são feitas por mim, não estou usando texturas de outros, mas o processo é simples, para pedras, grama, terra ou água, é só criar algum tipo de ruído e modificar.
Bom, vou jantar e dormir. Boa noite, e aproveitem o primeiro screen dele:
Nota: devido a certas perguntas que possam surgir no futuro, já as respondo:
  • O jogo não é e não se pretende ser comercial.
  • Atualmente, é apenas um projeto pessoal.
  • Não há downloads ainda disponíveis, talvez no futuro...

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