quarta-feira, 16 de março de 2011

Mas que coisa ótima! (como se fosse)

Para começar, domingo comi um frango assado muito bem temperado, pena que segunda ele me afetou.
Só de sentir o cheiro do chá que bebiam na secretaria da escola eu já ficava com o estômago revirado, juntando com estar sem o celular (sem bateria! O.O), eu ficava apenas pensando no chá, que penetrava minha mente e não me deixava quieto.
Acabando a aula, comecei a sentir tonturas e dor de estômago, fiquei lá na escola esperando, lendo mangá (até que é bem legal, só tem que lembrar de ler da direita para esquerda).
Chegando em casa, nada de melhoras, espero espero e durmo, de manhã (ontem), nada!, vou buscar o óculos novo e isso foi bom, agora vejo as coisas mais nítidas a distância (se eu tiro os óculos, a parte da lousa a dois metros fica meio borrada)!
Passa o dia, vou para o curso, aprendo Flash! YAYAYAY
Chega agora, escrevo algo que eu estava ansioso desde segunda para escrever, este post!
Com sono, posso ter a certeza absoluta que hoje poderei ir a escola, mesmo que agora eu esteja com sono, a coberta e a cama macia me fazem dormir tão bem........
Bom, vou terminar o post de hoje por aqui, mas antes, quero recomendar a vocês o "Preguiça Alheia", um site brasileiro que dá notícias com muito humor.
Segue o link: www.preguicaalheia.com
Digam nos comentários se gostaram e se acham que o site deveria ir para a coluna de recomendações... =)
Qualquer coisa, mandem E-Mail para mim (página de contato!)...
Estarei provavelmente lendo e-mails assim que possível (em casa ou na escola mesmo).

Lembrete!
A todos que pensam sobre a promoção Infinity Pré da Tim, vale a pena sim, mas tem que ser logo, pois a promoção acaba agora em 9 de Abril (de acordo com o site da Tim).
A velocidade da internet deixa um pouco a desejar em relação a 3G e HSDPA, mas é boa sim (300Kbps), já fiz várias postagens com ela...

Agora, finalmente, após dar esta explicação da promoção Infinity, vou D O R M I R

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário