terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bom Dia Mundo

"Passe para frente"

Olá, sou o Francisco, do blog Francisco AM, e estou aqui para me apresentar e falar um pouco sobre o que eu faço. Sou colega do Matheus e estudei com ele durante 1 ano letivo. Foi uma época legal. Hoje apenas frequentamos Crisma juntos. Normalmente não sou de fazer postagens sobre mim que não acho interessante. Gosto de noticias, novidades da internet, tutoriais entre outros. Espero que seja legal estar aqui. Agora vamos começar um pouco essa postagem.

Ontem assisti ao filme A Corrente do Bem, na crisma e achei interessante. O Assunto do filme era melhorar a merda do mundo (sim, eles usavam esse termo) e transformar em algo bom. O movimento chamado Passe para Frente foi criado por Trevor de apenas 11 anos. No inicio ele acha que não consegue ajudar os outros, porém ele descobre que o movimento chegou a varios lugares. A ideia do movimento é ajudar 3 pessoas que precisam. Depois essas 3 pessoas ajudam mais 3. E assim ele consegue espalhar essa corrente. No final tentando ajudar seu colega Adan, ele completa as 3 pessoas, infelizmente. (Por que usei infelizmente? Vejam o filme e descubram por que.). Achei a ideia dele uma forma de justiça pelo mundo em que vivemos. Todos ajudando a todos, pode melhorar essa merda toda.

Enfim..
O titulo coube perfeitamente aqui. Afinal estou na escola escrevendo dentro da biblioteca esperando o recreio acabar. Agora vou colocar alguns videos que achei interessante:






Agora uma cena do filme de ontem. Espero que gostem.


Até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário